Portas de Correr

Na hora de reformar ou decorar é preciso planejar cada detalhe para que o ambiente fique exatamente como você imaginou e como deseja. Há várias opções de janelas e portas, por exemplo, e é preciso conhecer cada uma para escolher a que trará mais vantagens para o que precisa. Uma grande tendência do mercado são…

Leia mais

Janelas Basculantes e Pivotantes

No momento de realizar um projeto de construção, existem diversas opções de portas e janelas que podem ser utilizadas,  e para cada projeto existe a opção ideal e mais indicada. Quando se trata de janelas o mercado oferece variadas opções de modelos e materiais, dentre essas opções oferecidas duas que são muito procuradas são as…

Leia mais

Como decorar sua casa usando divisórias para cozinha

Como divisórias para cozinha Já se tornaram Uma Tendência Para quem busca decorar e melhorar Ambientes that possuem Pouco Espaço. Como divisórias CRIAM Espaços Dentro de Residência uma, Além da cozinha ELAS PODEM Ser utilizadas em Diversos página Outros Ambientes. Além de CRIAR Novos Espaços, como divisórias deixam o ambiente aconchegante.Como divisórias PODEM Ser encontradas…

Leia mais

Divisórias para cozinha

As divisórias para cozinha são uma das tendências do mercado, que visam a praticidade, a beleza e o estilo. Pois, elas dividem e integram os ambientes sem ocupar muito espaço. Existem divisórias de diversos materiais, como madeira e ferro, mas as mais utilizadas, devido sua modernidade e grandes vantagens, são as divisórias de vidro. As divisórias de vidro também…

Leia mais

Fechamento De Varanda Em Vidro

Os produtos em vidro são altamente práticos e possuem uma grande variedade de opções, já que o vidro é um material muito versátil, que proporciona diversas utilidades. Um dos serviços mais procurados atualmente, pois é uma tendência em design, é o fechamento de varanda em vidro. Mas afinal porque realizar esse serviço? Por vários motivos, as varandas…

Leia mais